sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Viagem ao Centro da Terra (Filme)

Sinopse
  Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu a seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson).Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

Minha Opinião
 Apesar de ter sido feito para o público infantil (creio eu) , eu gostei do filme, consegui me divertir e dar risadas.
 No filme eles tomam decisões e fazem piadinhas que ninguém faria numa situação crítica daquelas, logo não podemos levar o filme com seriedade, esperando que ele explique cientificamente os fatos ocorridos durante A viagem.
  Pessoalmente gosto do ator Brendan Fraser (Trevor Anderson no filme), sua atuação é excelente em filmes cujo objetivo é divertir o espectador.
 Já o Josh Hutcherson... não vou com a cara dele, acho que ele ainda tem que me convencer de alguma forma. Mas isso é pessoal, não tira o mérito do ator nem do filme.
 Se quiser um filme para assistir com a família, este é perfeito. Se quiser assistir sozinho, lembre-se que é um filme tranquilo, nada de cenas pesadas com violência explícita. Se você assistir com olhos de criança, tenho certeza que vai gostar assim como também gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário